Pokémon Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta

2 participantes

Ir para baixo

Floresta                        Empty Floresta

Mensagem  Guiinho Townshend Qua Jan 18, 2012 11:25 am

Uma grande floresta, com muitos verdes, flores coloridas. É um local alegre mais também tem perigos. Existem muitos pokemons selvagens dentro da floresta.

Guiinho Townshend

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha de Personagem
Nivel: 1
Time Pokémon:
Insignias:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta                        Empty Re: Floresta

Mensagem  Kevin W. Rush Sex Jan 20, 2012 11:28 am

Ando calmamente ao lado de meu Charmander e meu Magikarp, em suas devidas pokebolas, quando ouço um som parecido de um pequeno sino, corro para ver e me deparo com um pequeno Bellsprout chacoalhando a cabeça, então chamo meu Charmander:

- Charmander, eu escolho você!
- Charmander, char.
- Charmander, use o arranhão em seguida pule atrás dele e tente relar o fogo de sua cauda nele.
- Chaar.
O Bellsprout desvia do arranhão, mas a minha tática do fogo foi um sucesso. Então ordeno:
- Charmander, gire e tente acertar ele com sua cauda, depois use o Arranhão seguido de um grunhido e outro Arranhão.
- Chaaaaaaaaaaaaaaarmander, charrrr.
- Ótimo, agora tente usar um novo ataque... Cabeçada.
- Chaaaar Charrrrmander.
- Isso aí, agora use o Evaziva e desvie do ataque do Bellsprout, em seguida use a sua cauda para derruba-lo e ataque-o com um combo de Arranhões
Jogo minha Pokebola e tento capturar o pokemon, aguardo anciosamente.



O Pokémon fica muito fraco. E você consegue Captura-lo. Bellsprout foi adicionado na Pokedex. l BY : Guiinho Townshend l

Kevin W. Rush

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha de Personagem
Nivel: 1
Time Pokémon:
Insignias:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos