Pokémon Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago

2 participantes

Ir para baixo

Lago                                                                               Empty Lago

Mensagem  Guiinho Townshend Qua Jan 18, 2012 11:22 am

Um enorme lago com cerca de 10 metros de profundidade, com águas cristalinas e mais para o fundo a água já toma uma cor deferente, uma cor escura. Lá se encontra alguns Pokémon de água, também se encontra vários peixes para se alimentar, logo tem um pequeno caminho de pedrinhas, que serve para acampar.

Guiinho Townshend

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha de Personagem
Nivel: 1
Time Pokémon:
Insignias:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                                                                               Empty Re: Lago

Mensagem  Kevin W. Rush Sex Jan 20, 2012 11:12 am

Estava andando calmamente com meu Charmander na Pokebola, e 5 outra pokebolas vazias, quando de repente ouço um barulho de bolhas na água, viro e me deparo com um Magikarp com aproximadamente 1 metro de comprimento. Jogo meu Charmander e começo:

- Charmander, eu escolho você!
- Charmander, char...
- Charmander, use o arranhão no Magikarp.
- Chaaarr.
Depois o Magikarp usa um ataque de bolhas.
- Charmander, nãooo.
- Char.
- Charmander, use o arranhão de novo.
- Chaar.
- Agora use o granhido, para assusta-lo.
- Chaaaaaaaaar.
O Magikarp, afasta um pouco e eu grito.
- Voltei aqui. Charmander, use pule na água e use sua cauda com fogo para esquentar a água e buscar o Magikarp. Depois que ele aparecer na água boiando, use o Arranhão.
- Char. Charrrrrmaner.
O Magikarp aparece cansado, então uso minha pokebola e grito:
- Pokebola, vai!
Espero anciosamente a espera que eu capture o Magikarp.


O Pokémon fica muito fraco. E você consegue Captura-lo. Magikarp foi adicionado na Pokedex. l BY : Guiinho Townshend l

Kevin W. Rush

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha de Personagem
Nivel: 1
Time Pokémon:
Insignias:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos